julho 15, 2015

Oração Arcanjo Miguel

Arcanjo Miguel, guardião da luz e da fé, protetor de todos os seres humanos, eu vos chamo e vos invoco para que me defenda de toda negatividade, de toda desarmonia, de toda inveja, auxiliando-me em meu caminho em direção da luz e do bem.

Arcanjo Miguel príncipe guardião e guerreiro, defendei-me com Vossa espada e protegei-me com Vosso escudo. Não permita que o mal me atinja. Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes e contra quaisquer atos de violência.

Amado Arcanjo Miguel, conduz o meu querer, a minha vontade e os meus desejos, para que eu tenha a luz divina governando eternamente o meu ser. Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus animais e familiares, amigos e a todos aqueles que evocarem o bem.

Arcanjo Miguel, trazei a paz e a libertação.
Arcanjo Miguel, defendei-me no combate.


Arcanjos de Deus, venham em meu auxílio.


Guardai meu trabalho e meus negócios. Trazei a paz e a harmonia. Arcanjo Miguel à frente, Arcanjo Miguel atrás, do meu lado direito, do meu lado esquerdo, acima e abaixo. Com sua espada azul, envolva-me num tubo de luz azul brilhante de proteção, ilumine e guie os meus caminhos.


Assim seja, assim é e assim está acontecendo. Amém.


julho 08, 2015

Pão, Ouro e Amor

Aquele diz: - “Isto é meu”.

Outro afirma: - “Guardo o que me pertence”.

Entretanto, só Deus é o legítimo Senhor de Tudo.

Rejubilas-te com a nutrição...

Contudo foi Ele quem promoveu a sustentação da semente para que a semente, convertida em pão, te assegure o equilíbrio.

Orgulhas-te do dinheiro que te garante a aquisição das utilidades imprescindíveis à segurança e ao conforto...

No entanto, foi Ele, quem te angariou indiretamente os recursos precisos para que te não faltassem saúde e raciocínio, disposição e inteligência na tarefa em que te sorri a fortuna.

Regozijas-te com o lar...

Todavia, foi Ele quem te situou nos braços maternais que te acalentaram os vagidos primeiros, aproximando-te dos afetos que te enriquecem os dias...

Lembra-te de Deus, o Todo Misericordioso que nos confia os tesouros da existência, a fim de que aprendamos a buscar-lhe o Paterno Seio...

E reparte com teu irmão do caminho os talentos que Ele te empresta, na certeza de que somente ao preço da fraternidade infatigável e pura, subirás para a Glória Divina, em que Deus te reserva a imortalidade da vida, entre as fulgurações da Sabedoria Imperecível e as bênçãos do Amor Eterno.


Scheilla - Do livro “Taça de Luz”, Francisco Cândido Xavier