abril 03, 2013

Crianças Cristal



As Crianças Cristais começaram a aparecer no planeta a partir de 2000, embora alguns digam que começaram a aparecer um pouco mais cedo. Estas crianças são extremamente poderosas, e o objetivo principal delas é levar-nos ao próximo nível de evolução, para revelar-nos o nosso poder interior e divindade. Elas funcionam como uma consciência de grupo em vez de individuais, e vivem pela "Lei da Unidade" ou Consciência de Unidade. Elas são uma poderosa força de amor e de paz no planeta.
 
Existem algumas características bastante definidas que as Crianças Cristal têm quando encarnam: 

São geralmente bebês grandes e frequentemente têm cabeças que são proporcionalmente grandes para os seus corpos.  Têm olhos grandes e penetrantes as pessoas, nos olhos, por longos períodos.  O que esses bebés estão a fazer é acedar os registros de alma do adulto e ler quem é ele. Esse é um comportamento perfeitamente normal para essas crianças e elas ficarão muito contentes se o adulto fizer o mesmo de volta. É a maneira cristal de se comunicar, olhar para a alma de outro ser e sentir quem é ele. Uma coisa que todos nós aprenderemos a fazer no futuro.

Espírito Pacificador
 
 ·        Continuar o caminho começado pela geração índigo
·        Construir com energias mais sutis
·        Têm uma força interior extraordinária para conseguirem elevar o nível de frequência energético da sociedade

Especialidade:
·        Liberdade através do exemplo
·        Provar os limites psíquicos

Personalidade:
·        Mais calmos, pacíficos e gentis. No geral um pouco introvertidos
·        Ainda mais espirituais
·        Ainda mais telepáticos
·        Ainda mais sensíveis

Formas de conduta:
·        Diz o que precisa em poucas palavras, mas com profundidade, e só quando lhe pedem.
·        Irradia paz e tranquilidade
·        Harmoniza naturalmente a energia que o rodeia
·        É muito afetuoso com as pessoas e percebe as suas necessidades
·        Cala-se e retira-se se há conflitos, evita as confrontações.

Características físicas e outras
·        Menos robusto física e mentalmente
·        Vulnerável emocionalmente
·        Habilidades psíquicas ativadas desde o seu nascimento
·        Por vezes sofre com alergias, é mais delicado

Podem diagnosticar lhes erradamente:
·        A doença de Aspergers uma forma ligeira de autismo comum na profissão de programadores, informáticos e engenheiros de sistemas
·        Autismo
·        Ser considerado uma criança desconectada, desligada

Pode ser que comece a falar tardiamente em geral quando começam a entender que os adultos não entendem a linguagem telepática

Necessidades em geral:
·        Utilizar e nutrir as suas habilidades e os seus talentos de pacificadores
·        Técnicas de limpeza energética e psíquica sensível
·        Intercâmbio de energia com a natureza

São crianças extremamente amorosas e frequentemente procurarão ajudar e curar tanto humanos como animais em sofrimento.  São crianças também extremamente sensíveis.  Elas não só são capazes de ler o registro da alma de uma pessoa como também sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoa carrega no seu subconsciente. É por isso que elas são tão sensíveis ao seu meio ambiente.

A solidão é muito apreciada pelos seres cristal, por isso, eles se afastam sem dar explicações, por necessitarem desses momentos de silêncio e solidão para se equilibrar e se centrar interiormente. Quando percebem que os outros querem usufruir de sua energia, limitam-se a desaparecer sem qualquer explicação.

Eles nada fazem para mudar as situações e muito menos as pessoas, respeitam os outros, mas exigem que os respeitem também. Por isso têm, às vezes, uma raiva contida que lhes pode trazer muitos problemas na relação com os outros, já que não perdem tempo com explicações do que pensam ou do que acham que está mal, mas sentem tudo muito intensamente, no seu intimo e na sua sensibilidade.

Temos que estar conscientes da dádiva que estas crianças nos trazem. Elas são o futuro.  E a dádiva especial delas para conosco é nos dizer que nós nos podemos tornar no que elas são agora, se deixarmos que as suas energias nos movam para o próximo degrau na escala da evolução. 

Fonte: internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário